...3.1... taue's reply...

Oi pai:



Só você mesmo.....



Achei muito engraçado : " esta´ cientificamente  provado  que...

 depois  que  a  poeira  atinge  tres  centimetros  de  altura...
 nao  precisa  mais  limpar...
 pois...  esta´ provado...
 que...  depois  dos  tres  centimetros...
 e´  impossivel  acumular  mais  poeira..."

...vc, e suas filosofias.(hahaha)

Mas eu adoro essas histórias suas continua mandando, e eu vou gravar todas elas num arquivo pra daqui a trinta anos mostrar pra Evy.

O texto do coração foi bastante interessante tambem , mas meio sacau.

Eu tava lendo o jornal hoje (leio todo dia de segunda a sexta no meu lunche) , e como não leio tudo (só mais ou menos o que me entereça) , vi um artigo de uma pessoa falando que todos os dias da sua vida é um bom dia...você acorda e vê a luz do dia , isso já é um bom dia, você respira o ar , isso é um bom dia...no final ele diz que a gente reclama muito da vida sem dar valor a ela  , porque a vida é muito curta. Um  dia você ta aqui na boa e no outro vc ta morto... então aproveita o maximo possivel!

Mas é isso pai, com certeza não puxei você. Não tenho muita paciencia pra escrever.

Abraços....Tauê.