...6.2... você já é...

querido  filho  tauê...

quando  você  disse...

" Falo muito bem de voce pra todo mundo....
  Gostaria de ser um pai que nem voce pra Evy "...

...devo  lhe  dizer  que  você  já  é  um  excelente  pai  para  a  Evy...

nas  duas  vezes  que  fui  em  Boston  te  visitar...
vi...  como  você  é  um  bom  pai...
como  você  é  um  bom  marido...
como  você  é  um  bom  amigo...
como  você  é  um  bom  trabalhador...
como  você  é  uma  pessoa  ótima...
para  consigo  próprio...
e...  para  com  todos  que  estão  a  sua  volta...

e...  com  relação  à  Evy...  você  é  um  paizão...
super- bom...
super- amoroso...
continua  assim...  meu  filho...

você  é  uma  pessoa  boa...
de  bom  coração...
e...  a  Evy  sente  isso  tudo...
e...  deve  te  adorar  por  você  ser  assim...

eu...  também...  tenho  muito  orgulho  de  você...
agradeço  muito  a  Deus...
de  ter  me  dado  essa  alegria...
ter  um  filho  como  você...

muito  obrigado  pela  sua  carta...
foi  muito  bonita...
me  emocionei...

até  já...
um  abraço  apertado...
seu  pai...
              ...luis antonio...